assassination classroom

No site oficial,  e que site foda muito show mesmo confiram, publicou a primeira imagem do anime Assassination Classroom que tem estreia para 2015 e também um Live Action já citado aqui na Banca do Anime.

A editora Shueisha aproveitou para anunciar que o mangá de Yusei Matsui terá cerca de 10,1 milhão de cópias em circulação a partir do dia 4 de julho, quando será lançado o 10º volume. A obra é publicada no Japão desde 2012.

Assassination Classroom

A direção do anime  ficará nas mãos de Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation), o desenho dos personagens será de Kazuaki Morita (Persona 4 The Animation, Arpeggio) e o roteiro está sendo escrito por Makoto Uezu (Danganronpa The Animation, Arpeggio). A produção é do estúdio Lerche. O elenco de dublagem também será diferente do OVA lançado ano passado.

O mangá  foi anunciado pela Panini aqui no Brasil e terá lançamento oficial no anime Friends 2014 (estarei lá hohoho para cobrir matérias procurem a Chrome)

Confiram a capa da Panini

assassination classroom

Na história, um alienígena procurado por destruir parte da lua vem parar na Terra. Korosensei se torna professor numa escola japonesa e diz a seus alunos que se até o dia da formatura não conseguirem destruí-lo, ele vai acabar com o planeta.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles