Tomodachi Nerd's

Mangá shoujo Akatsuki no Yona ganha anime!!

Akatsuki no Yona

O mangá Akatsuki no Yona ganhará anime em breve, segunda a ANN o anúncio saiu na edição nº 15 da revista mensal Hata to Yume onde é publicado mensalmente desde 2009. A notícia vinha sendo antecipada com mensagens do tipo “Um grande projeto está a caminho”

Akatsuki no Yona

Akatsuki no Yona é um mangá shoujo de Mizuho Kusanagi (NG Life) e atualmente possui 14 volumes lançados.

O mangá é um “romance épico de fantasia situada num país em ruínas.” Como Yona é a única princesa de um grande reino, ela tem recebido muito cuidado de seu amoroso pai e sendo ainda protegida por seu amigo de infância/guarda costas Hak. No entanto, seu destino muda em seu aniversário de 16 anos, quando seu amado primo assassina seu pai para se apoderar do trono. Ela foge do castelo para a cidade natal de Hak e começa uma nova vida.

O anime terá como elenco o mesmo dos drama CDs, com novos integrantes:

Chiwa Saito como Yona
Tomoaki Maeno como Son Hak
Yūsuke Kobayashi como Soo-won
Masakazu Morita como Kija
Nobuhiko Okamoto como Shin-a
Junichi Suwabe como Jae-ha
Hiro Shimono como Zeno
Junko Minagawa como Yoon

 
Kazuhiro Yoneda (Tiger & Bunny) estará dirigindo o anime pelo Studio Pierrot (Soredemo Sekai wa Utsukushi). Shinichi Inotsume (Sket Dance, JoJo’s Bizarre Adventure) é o responsável pelos roteiros da série e Maho Yoshikawa (Amnesia) está projetando os personagens. Kunihiko Ryo (Tegami Bachi) está compondo a música com o diretor de som Yukio Nagasaki (Ao Haru Ride).

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.