Kyoukai no Kanata

Algo difícil de se imaginar uma vez que o anime não teve lá uma boa vendagem, mas também não é algo impossível já que isso aconteceu com outros animes.

No site oficial a notícia de um filme para 2015

kyoukai no kanata

 O estúdio Kyoto Animation divulgou que na primavera japonesa de 2015 será lançado o filme da série. No sétimo volume do Blu-ray da série de TV também tivemos o mesmo anúncio nesta quarta quando foi para às lojas.

Este volume do Blu-ray virá com o episodio 0 da série, intitulado “Shinnome” (Aurora) que se passa 2 anos antes do que vimos na série de 2013, além deste episódio também teremos mais dois curtas da série Kyoukai no Kanata Idol Saiban!, sendo os primeiros postados online.

Kyoukai no Kanata é um anime de 12 episódios, produzido pelo estúdio Kyoto Animation que foi transmitido ente outubro de 2013 a Dezembro de 2013, sendo dirigido por Taichi Ishidate  e com roteiro de Jukki Hanada, com a animação baseada na light novel de Nagomu Torii que recebeu menção honrosa na categoria novel do Kyoto Animation Award de 2011, prêmio dedicado a reconhecer novos talentos na área. Atualmente está em seu terceiro volume.

Embora tenha aparência humana, Akihito Kanbara é metade Youmu e invulnerável a feridas devido à sua capacidade fantástica de se curar. Um dia, Akihito conhece Mirai Kuriyama quando a rapariga estava á segundos de saltar do telhado da escola. Depois disso, vem-se a descobrir que a jovem consegue manipular o sangue e acaba por ser isolada, uma vez que é a única entre os membros do mundo espiritual com esta capacidade. O aprisionamento de Mirai é apenas o primeiro de muitos acontecimentos que vão surgir após a jovem ser salva por Kanbara.

Mais detalhe sobre o filme não foram divulgadas, mas em breve o site oficial disponibilizará

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles