klkll

E hoje terceiro dia de Anime Friends foi a vez da palestra da editora New Pop que começou a 13 horas no palco da Comic Fair, infelizmente não fui mas já tenho em mãos noticias dos lançamentos da editora para este segundo semestre.

Falaram sobre seus títulos que já estão sendo lançados um deles sobre Loveless onde a autora já anunciou que falta apenas 2 ou 3 volumes para o fim da série. O mangá  hentai Cosplay Kanojo  ganhará novo selo para o títulos adultos que a editora vem lançando.

Claro que Usagi Drop título que já se encontra nas bancas será bimestral, eu achei bom já que o mesmo custa um pouco mais caro, só que vale a pena pois é bem caprichado isso que gosto da editora.

usagi drop

 O Novel de Madoka tem 300 paginas, e sairá em lojas especializadas e livrarias, quem foi no Anime Friends já pode comprar o seu no estande da New Pop e está lindo um preço meio salgado mas ta valendo já que novels realmente são difíceis por aqui e caras, eu mesma tenho algumas novels japonesas que paguei até um pouco mais que o preço que custará Madoka O.O

madoka magica

  • Foi citado também mais sobre o mangá de Helena que também já está disponível no estande da New Pop no AF ele tem 280 paginas, e também disse que pretende trabalhar com mais mangás de obras literárias.  

 

  • O mangá   Azumanga Daioh também foi citado e já está disponível também para compra-lo eu mesmo vi no dia 19 lá.

 

  •  Mangá Hansel & Gretel finalmente sairá no primeiro semestre de 2015 e já esta sendo produzido e a edição será espetacular, pra quem não conhece a história  é a versão “terror” do conto de João e Maria. Nesse mangá, a história girará em torno de dois irmãos gêmeos meio “atormentados” em  busca de seu pai. Nesse caminho encontrarão personagens como o gato de botas, a Chapeuzinho Vermelho e outros personagens “encantados” de uma forma totalmente diferente do que você conhece. Será um mangá extremamente denso e nada de conto de fadas feliz.

hanselgretel

Lançamentos da Editora

Agora começa os lançamentos para o segundo semestre, e o primeiro anunciado foi o mangá nacional de Sakuda é confirmado! Dead Zone é um mangá de volume único a história de um grupo de jovens japoneses que vão passar um fim de semana em uma ilha e acabam parando dentro de um mundo totalmente infestado por zumbis.

dead zone

O próximo lançamento é um yaoi Croquis,  com um volume único e será lançado em setembro. A New Pop está preparando uma linha de yaois, que terá mais lançamentos e novels, achei fofa a capa.

croquiss

E o terceiro lançamento é Battle Royale Angels Border, não, não é um relançamento mas sim um spin off, uma edição nova escrita por outra autora com 300 páginas e capa inédita!

battle royale

E o ultimo lançamento é  Puella Magi Madoka Magica: The Different Story! Esse já esperava uma vez que a editora lançou todos da linha de Madoka, um Spin off da série principal! Com um foco mais na Mami e na Kyouko e como elas se encontraram pela primeira vez.

madoka

E estas foram as novidades da editora New Pop, e ai o que acharam? Eu achei bacana pois estão investindo bem em yaois já que o mercado aqui era bem pouco e também a editora preza em lançar volumes pequenos mas com um exatissimamente acabamento que dá gosto de comprar.

Agora esperar a palestra da Panini e torcer por algum shoujo.

fonte:chunan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles