Nanatsu_no_Taizai_Clear_File

Na edição 20 da revista Weekly Shounen Magazine, da Kondansha foi anunciado que Nanatsu no Taizai mangá de de Nakaba Suzuk ganhará anime, e seu primeiro teaser foi lançado:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QAJZIk2OrCY[/youtube]

Na trama, acompanhamos a busca da princesa Elizabeth pelo grupo dos 7 pecados capitais, acusados injustamente de tentar derrubar o império monárquico da região. Elizabeth precisa da ajuda do grupo para vencer os verdadeiros algozes do pai, os Cavaleiros Sagrados, e o primeiro que ela encontra é o proprietário de um bar, chamado Meliodas, dono de um porco falante e possuidor de uma espada quebrada. Será que a lenda sobre a força legendária dos guardas reais era mentira? Se for, como a princesa conseguirá retomar o reino?

Nanatsu no Taizai conta com 8 volumes já publicados, é um dos títulos mais populares entre jovens no Japão, foi eleito o 5º mais lido pela revista Kono Manga ga Sukoi, além de já ter compartilhado as mesmas páginas que Fairy Tail em um especial.

A estreia acontecerá na  temporada de outono, em 5 de outubro. Detalhes como estúdio responsável e diretor devem ser divulgados em breve.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles