Absolute-Duo-lightnovel-animexiscombr

A série de light-novel de fantasia de autoria de Takumi Hiiragi-BoshiAbsolute Duo, ganhou sinal verde para a produção de uma anime. O anuncio foi feito no evento Media Factory Bunko J School Summer Festival realizado dia 20/07 em Akihabara.

O site oficial já entrou no ar e nele vemos as ilustrações da light-novel original sob autoria de Yuu Asaba de um lado, e as obras de arte da adaptação em anime de outro.

jjjjj

Absolute Duo segue o personagem Tooru Kokonoe, um rapaz qualificado para lidar com chamas. Os incêndios são armas que são as manifestações das almas dos seres humanos. Na história, Tooru se matricula em uma escola de manipuladores de Chamas, onde ele fica frente a frente com uma misteriosa garota de cabelos prateados.

Vídeo promocional

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8vyLyn6O9nc[/youtube]

A animação será produzida pelo Studio 8-bit . Novas informações a respeito do elenco e datas de estréia serão divulgadas em breve.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles