sora-shiro-no-game-no-life-anime-hd-wallpaper-1920x1080

Isso sim é uma surpresa mas confesso que eu imaginava que um dia viria para cá já que é obra de um autor brasileiro

A light novel e o mangá No Game, No Life do brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa) será lançado em breve aqui no Brasil!

Em sua conta oficial no twitter o autor confirmou e deixou a seguinte mensagem:

ノーゲーム・ノーライフ  のポルトガル語翻訳・ブラジル発売決定ェぇぇい! LightNovel e Manga [NOGAMENOLIFE] será lançado em Português no Brasiiiiillll!

Porém a editora não foi confirmada ainda, acredito que deve chegar em 2015 por aqui e eu a minha opinião acredito que venha através da JBC já que vi o autor várias vezes com eles e a editora já se prontificou que tem interesse em lançar light novel em um futuro próximo , mas o jeito é esperar confirmarem certinho.

História

Os irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio. No mundo real, eles são hikikomori, reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, os dois fazem parte do Kūhaku (espaço em branco”), um misterioso grupo de jogadores online em que eles ganham todos os jogos com uma pontuação incrível. Os nomes das contas dos jogadores são sempre deixados em branco, então eles são conhecidos como “branco”. Um dia, depois de derrotarem um misterioso adversário em um jogo de xadrez online, os irmãos recebem a oferta de seu oponente para renascerem em seu mundo, Disboard – um mundo de fantasia, onde tudo é determinado através de jogos. Quando eles aceitam a proposta, Sora e Shiro são convocados para Disboard pelo o Deus daquele mundo, Tet, e começam a conhecer seus adversários. Juntos, os irmãos começam a sua jornada para regastar a raça humana fraca de Imanity e conquistar o mundo para, então, desafiar Tet para o título de Deus.

Um anime foi ao ar na temporada de abril contendo 12 episódio

Vale a pena conferir os traços do autor também são lindo e a história e muito boa.

no-game-no-life-anime-wallpaper-1920x1200

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles