ace of diamond

Par mim foi uma surpresa e acho que os fãs da série também ficaram, o anime baseado no mangá de Yuuji Terajima, vai ser estendido por mais 2 cours (seis meses).  O anime tinha seu término programado para a temporada de outubro de 2014 com 50 episódios, porém a 37ª edição da revista Shounen Magazine revelou que o anime vai cobrir mais um arco do mangá, onde terá encerramento em março de 2015 se até lá não resolverem estender mais.

O anime é produzido em parceria entre os estúdios Madhouse e Production IG, conta com a direção de Mitsuyuki Masuhara,  lançado em outubro de 2013.  O mangá é publicado desde maio de 2006 e já conta com 42 volumes encadernados no Japão.

Sinopse: 

Dia no Ace [Ace of Diamond] – é um manga de beisebol colegial. Sawamura Eijun é o pitcher do clube de beisebol de sua escola, durante um de seus jogos, Takashima Rei, a manager de um time famoso em Tokyo, se impressiona com o seu arremesso e o convida a ir participar de seu time.

Trailer

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ndVqycv9Qa4[/youtube]

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles