3º temporada do anime Dog Days estreia em janeiro

559

dog days 3

Na Comiket 86 onde teve o anuncio de Nanoha Vivid também foi anunciado a 3º temporada de Dog Days que estreias em janeiro de 2015 na temporada de inverno no Japão. 

dog days3

Dog Days teve 2 temporadas uma em 2011 com 13 episódios e outra em 202 com 13 episódios também, a 3º temporada foi anunciada no final de 2012 porém sem data de estreia, que agora já temos ela confirmada!

História

Shinku Izumi é um garoto comum e bastante atlético, estudante do Colégio Internacional Kinokawa, no Japão, e possuía uma vida normal até que foi “invocado” em um mundo alternativo chamado Flonyard. As pessoas desse mundo se parecem muito com os humanos, exceto por um detalhe: elas possuem orelhas e caudas. Quem pediu que ele fosse trazido para o outro mundo foi Millhiore F. Biscotti, a princesa da República de Biscotti, para que ele ajudasse na guerra contra o Exército Leão de Galette.

Após responder ao chamado da Princesa, ele ganhou uma arma sagrada, o Palladion, e foi apontado como um Herói, para lutar ao lado de Biscotti na guerra. Diferentemente das guerras da Terra, as guerras de Flonyard são disputadas sob regras especiais, de forma semelhante a um evento esportivo, com o objetivo de agradar ao povo. Aqueles que participam da guerra pagam uma determinada quantia de dinheiro ao governo que, caso vença a guerra, fica com uma parcela da somatória da arrecadação de ambos os lados. Com a ajuda do Herói, Biscotti vence a guerra e Shinku descobre que, quando um Herói é invocado em Flonyard, ele não pode retornar à sua terra natal, fato esse que a Princesa Millhiore desconhecia.

Os cientistas de Biscotti prometem a ele que descobrirão uma forma de voltar à Terra em 16 dias, o tempo restante até seu encontro com sua amiga Rebecca Anderson, a quem prometeu passar os últimos dias de férias juntos. Até então, ele decide continuar a servir à República como o Herói, conciliando com seu treinamento para o Campeonato de Atletismo.

fonte: Koi-Nya

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.