Nanatsu no Taizai

Anunciado na edição de número 20 da revista Weekly Shounen Magazine, da Kondansha, a adaptação para anime do mangá de Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki, acaba de ganhar o primeiro teaser trailer.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QAJZIk2OrCY[/youtube]

Nanatsu no Taizai conta com 8 volumes já publicados, é um dos títulos mais populares entre jovens no Japão, foi eleito o 5º mais lido pela revista Kono Manga ga Sukoi, além de já ter compartilhado as mesmas páginas que Fairy Tail em um especial.

Outros teaser

No site oficial foram revelados mais teaser e um deles é focado na personagem Diane confira.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=38FRp1uSiD8[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8pmFL1VbDlA[/youtube]

A série terá direção de Tensai Okamura (Sekai Seifuku – Bouryaku no Zvezda), composição de  Shotaro Suga (Isshukan Friends, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru), desenho dos personagens feito por Keigo Sasaki (Sekai Seifuku – Bouryaku no Zvezda) e música de Hiroyuki Sawano. A produção é do estúdio A-1 Pictures. O elenco de dublagem traz Yuuki Kaji (Meliodas), Sora Amamiya (Elizabeth) e Misaki Kuno (Hawk).

Trama

Na trama, acompanhamos a busca da princesa Elizabeth pelo grupo dos 7 pecados capitais, acusados injustamente de tentar derrubar o império monárquico da região. Elizabeth precisa da ajuda do grupo para vencer os verdadeiros algozes do pai, os Cavaleiros Sagrados, e o primeiro que ela encontra é o proprietário de um bar, chamado Meliodas, dono de um porco falante e possuidor de uma espada quebrada. Será que a lenda sobre a força legendária dos guardas reais era mentira? Se for, como a princesa conseguirá retomar o reino?

Estreia de Nanatsu no Taizai  será dia 5 de outubro.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles