hinmai Maou no Testament

Mais ecchi e magia?

Revelado a um tempo atrás a adaptação do do light novel de Shinmai Maou no Testament de Tetsuto Uesu(Hagure Yūsha no Aestetica). No site oficial foi divulgado a primeira imagem promocional do anime junto com a lista da staff e alguns detalhes do projeto.

Hisashi Saito (Haganai, Fantasista Doll) está dirigindo o anime pelos estúdio Production IMS (Inari Kon Kon, Date A Live II), scripts está sendo feito pelo  Takao Yoshioka (High School DxD, Yoshinaga-san’chi no Gargoyle). Yoshihiro Watanabe (Heaven’s Lost Property, Haganai) está dirigindo o designer dos personagens. A adaptação da série vai estrear em 2015.

Sinopse

“Ei, você disse que queria

uma irmã, certo?” Estudante do primeiro ano do colegial, Basara Toujo teve essa pergunta feita para ele derrepente por seu pai e ele caiu em um estado de pânico. Em cima disso, o excêntrico pai lhe disse que ele vai estar se casando novamente. Então após trazer suas 2 belas meia-irmãs seu pai partiu para o exterior. Mas as verdadeiras formas de Mio e Maria são na verdade uma Jovem e novada Senhora dos Demônio e uma súcubo e a de Basara um ex herói e filho de um herói lendário! Basara quase foi forçado a fazer um contrato Mestre e servo com Mio, mas devido a algum engano na magia do contrato ela foi feita invertida e agora Basara é o mestre! Além disso, Basara está sendo atingido por situações ecchi uma após a outra devido a esse contrato, mas a vida de Mio está sendo perseguida por outros demônios e pela tribo dos herói! E assim os desejos, drama e ação mais poderosos começa!

 hinmai Maou no Testament

Uesu lançou a Light Novel com ilustrações de Nekosuke Okuma(Nitroplus) em 2012 e o Sexto volume da Light novel foi lançada dia 30 de agosto e Kashiwa Miyato vem publicando uma adaptação para mangá na revista Kadokawa Monthly Shonen Ace. A Light Novel Hagure Yūsha no Aestetica de Uesu também já ganhou uma adaptação para TV Anime em 2012.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles