Eiichiro Oda revela final de One Piece para crianca portadora de câncer

9192

one piece

Gente Eiichiro Oda é foda, tem meu respeito!

Em uma matéria feita pela JapNation AniManga  informou que Eiichiro Oda realizou o sonho de uma criança portadora de câncer confira a matéria.

Eiichiro Oda revelou o final de One Piece para uma criança portadora de câncer. A JapNation AniManga informou que a versão japonesa da fundação “Make A Wish (Faça um Pedido)” transformou outro sonho em realidade, uma vez que uma criança com câncer fez pediu ao criador de One Piece, Eiichiro Oda, para lhe contar o final de One Piece.

A JapNation AniManga informou que a família da criança ficou devastada quando recebeu a notícia dos médicos, dizendo que Hinati Fujinami tinha câncer no pulmão.

Após meses de tratamento, a fundação japonesa “Make A Wish (Faça um Pedido), objetivando diminuir o sofrimento do pequeno Hinati Fujinami, perguntou a ele qual desejo ele gostaria que fosse realizado.

Hinati Fujinami respondeu que gostaria de saber a respeito do final de seu mangá favorito, One Piece.

A JapNation AniManga diz que Eiichiro Oda ficou satisfeito em contar para a criança como One Piece terminará e ele continha suas lágrimas, enquanto observava a condição em que Hinati Fujinami se encontrava.

Enquanto Oda contava para Hinati Fujinami como One Piece terminaria, ele pediu para ficar a sós com o garoto, a fim de que nenhum detalhe a respeito do mangá pudesse vazar, enquanto ele, com muito bom humor implorava para o garoto não revelar o final para a imprensa.

A JanNation AniManga observou que após a conversa com Oda, Hinati Fujinami foi visto sorrindo e chorando ao mesmo tempo. O garoto disse para as pessoas que One Piece é “lindo”.

 

 Make A Wish é uma instituição que realiza sonhos em quase 50 países, com 37 afiliadas. A afiliada brasileira já realizou mais de 700 sonhos de crianças em todo o país. Uma ação dessas é muito importante e todos podemos ajudar.

É muito bonito ver que as pessoas fazem o possível para realizar o sonho de algumas que infelizmente podem não chegar a ver algo que sempre sonhou, eu achei lindo esse gesto que ele fez  pois tanto essa criança como outras tem sempre um desejo que quer ver realizado mas infelizmente são poucas que consegue isso, Eiichiro tem meu respeito!

 

Para conhecer mais sobre a fundação ou até mesmo doar é só clicar no nome Make A Wish em azul ai em cima que já entra no site.

fonte: Kdramastars

Recomendado para você

5 Comentários

  • Fabio Negreiros de Macedo disse:

    realmente foi muito bonito.

  • Gaby disse:

    Nunca li uma mentira mais deslavada que essa. #FAKEDETECTED kissus ;*
    ask.fm/Gabysb12 | definagabi.blogspot.com.br

  • Natalia Errera disse:

    sinto lê informar mas NÃO É MENTIRA 🙂 OK
    se quiser ver a fonte original é só clicar onde esta marcada não publico matéria falsa

  • rubens disse:

    Ele respondeu ” nunca terá fim” WE ARE…

  • Zoë Nightshade disse:

    Se há uma temática central em One Piece, com certeza é a busca por tornar sonhos realidade. Oda-sensei sempre procurou mostrar em seu trabalho que sonhos, por mais improváveis, “inalcançáveis” ou mesmo infantis que sejam, não são impossíveis. Só temos que correr atrás e buscar tornar nossos desejos e esperanças realidade. Fujinami-kun, eu espero que seu pedido tenha sido mais do que recompensado. Sinto muito que você, como tantas outras crianças neste mundo, tenham de partir tão cedo e deixar tantas possibilidades, tantos sonhos sem realizar.
    Esse gesto do Oda-sensei demonstra tantos sentimentos lindos… Acho que os fãs que souberam ficaram realmente comovidos com este ato de nosso sensei. Pena que não existem mais pessoas assim… Esse mundo realmente precisa. :'(

\