zettai kareshi

Foi anunciado que o mangá Zettai Kareshi da autora Yuu Watase  a mesma de Fushigi Yuugi, terá uma adaptação de live action coreano, e o mesmo já está em produção.

Na adaptação, a protagonista se chamará Kim Ha Neul, uma mulher de 30 anos, estilista em um salão de beleza, traída pelo seu primeiro amor que se tornou uma estrela de cinema.

Então ela encomenda um robô que seria o Namorado Perfeito e que acaba por ser o amor de sua vida. A serie terá 16 episódios de acordo com a listagem do site Drama Fever que exibirá a série junto ao canal coreano MBC ainda este ano.

O mesmo já ganho uma adaptação japonesa em 2008 e uma tailandesa em 2012, ambas você encontra para baixar nos fansubs.

No Brasil o mangá foi lançado pela Editora Conrad e o nome era Zettai Kareshi – O Namorado Perfeito, com 6 volumes sendo que a coleção hoje é muito dificial de se achar principalmente os volumes 1 e 6, e quando acha o preço é exorbitante.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles