Suisei no Gargantia -Meguru Kōro, Haruka

 

O canal oficial da Banda Visual no Youtube liberou o primeiro trailer completo dos novos OVAs de Suisei no Gargantia. O trailer apresenta a nova personagem Reema e a música tema “Hajimari no Tsubasa”. A nova animação chama-se Suisei no Gargantia -Meguru Kōro, Haruka e será dividida em duas partes, chegando primeiro aos cinemas no dia 27 de setembro com sua sequência prevista para ser lançada em abril de 2015. O Blu-ray do primeiro volume chega às lojas no dia 21 de novembro de 2014 e o segundo apenas em maio de 2015.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=48aNUenHHYg[/youtube]

‘O enredo se passará meio ano após o sacrifício heróico de Chamber, Ledo está vivendo com seus companheiros a bordo da frota de Gargantia, onde trabalha diligentemente como um membro da equipe de resgate para recuperar pedaços da antiga civilização humana. Reema, uma garota que fazia parte da frota da Cugel, aparece em seguida e trabalha como uma mensageira novata sob a supervisão de Amy. Depois de Ledo e Reema se encontrarem, Ledo reflete sobre a sua antiga vida no serviço militar e como a vida que ele vive agora a bordo de Gargantia é completamente diferente. Ledo aguarda também as dificuldades e crises que ele sabe que o futuro trará. Com o seu vínculo a Chamber gravado no seu coração, Ledo enfrenta o seu futuro no céu e no mar.

sunsei

sunsei

Visual das caixas do primeiro e segundo volumes do OVA que serão lançados em Blu-Ray.

 

O elenco original do anime está de volta com a seguinte equipe:

 

  • Kaito Ishikawa como Ledo
  • Hisako Kanemoto como Amy
  • Ai Kayano como Saaya
  • Kana Asumi como Melty
  • Shizuka Itou como Bellows
  • Sayaka Ohara como Ridget
  • Katsuyuki Konishi como Pinion
  • Ayumi Tsunematsu como Lacage
  • Tomokazu Sugita como Chamber

 

Além do retorno da equipe original, o elenco também conta com Inori Minase (Asaka de Black Bullet), que vai dublar a nova personagem, Reema.

3

 

 

4

 

Na equipe de produção estão presentes: Kazuya Murata na direção, Gen Urobushi na supervisão da história e Deishiro Tanimura como responsável pelo enredo. Hanaharu Naruko está projetando os personagens enquanto Masako Tashiro atua como diretor-chefe de animação, adaptando os projetos de Naruko. Makoto Ishiwata será responsável pelo design das máquinas em geral, Tomoaki Okada vai lidar especificamente com o design da frota Gargantia e Taro Iwashiro vai compor a trilha sonora.

Fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles