2wutler01

E mais um se despede como isso?

E galera todos os mangás estão terminando, apesar que pra continuar com filler ou enrolação é melhor que termine mesmo falo isso no geral, claro, para dar oportunidade para obras novas mas enfim….

Com o anime sendo transmitido e tendo altas vendas tanto nos DVDS e mangás, eis que surge um anuncio de que Tokyo Ghoul estava chegando ao seu fim, e será neste mês de setembro no Japão . O mangá contará no total com 143 capítulos e 14 volumes encadernados, deixando o espaço de um dos títulos mais vendidos atualmente na revista. O último volume será vendido em outubro no Japão.

Pelo menos a série não terá enrolação d+ como algumas atualmente tem, e já com o fim anunciado é bem provável que a série ganhe uma segunda temporada no próximo ano eu espero.

Tokyo Ghoul é um mangá de Ishida Sui publicado na revista Young Jump (a mesma de Terra Formars) desde 2011. 

Eu serei sincera não duvido nada de que esse anime pinte por aqui já que as editoras estão investindo bem nesse tipo de mangá e ainda mais que a série já teve seu fim anunciado, então é bem provável que venha para cá.

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles