CG-Akito-the-Exiled-code-geass-34987621-1500-1002

O terceiro episódio do OVA Code Geass: Akito the Exiled finalmente ganha data de lançamento depois de ter seu lançamento adiado, o lançamento está previsto para maio de 2015, longe né?

No twitter oficial foi anunciado a data o episódio será intitulado Kagayaku Mono Ten Yori Otsu” (Something Sparkling Falling From Heaven). Além disso, o quarto e último episódio também foi anunciado. Intitulado “Nikushimi no Kioku Kara” (From the Memories of Hatred), a estreia deste está prevista pra julho de 2015.

 
Sinopse: A história se passa em 2017 a.t.b.. Uma unidade de Knightmare composta de meninos e meninas da Zona Onze é colocada em uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência. Eles devem resgatar uma unidade aliada deixada para trás na fronte de guerra européia.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles