tumblr_n6nuohxgfb1sd16kyo6_500

O 13º episódio da adaptação para série anime da novel Shonen Hollywood de Ikuyo Hashiguchi terminou com o anúncio de que em Janeiro vai começar a ser transmitida a segunda temporada, Shōnen Hollywood – Holly Stage for 50-.

Infelizmente só o sub Koisuru está traduzindo e encontra-se no episódio 3 t.t vai demorar um pouco pois o sub traduz ao poucos os projetos e não mantém uma regularidade, porém eles terminam todos 😉

A história original desenrola-se à volta de um homem de 32 anos chamado Kouji Sakuragi que um dia é recrutado para o grupo de idols masculino Shonen Hollywood, porque ele parece muito mais jovem do que sua idade real. Kouji, que sempre sonhou ser um idol entra para o grupo como um garoto de 17 anos chamado Tsuyoto Hiiragi.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles