hhhhhh

O episódio 14 de Sword Art Online 2 trouxe a confirmação que após o término do arco no mundo de GunGaleOnline, o estúdio A-1 Pictures irá adaptar um novo volume e uma side-story de transição entre o Phantom Bullet e o próximo grande arco, Alicization.

sao

A primeira nova parte a ser adaptada é o arco “The Calibur” onde Kirito forma novamente um grupo com Asuna, Lisbeth, Silica, Klein, Sinon e Leafa para tentar derrotar um besta do tipo deus maligno e conseguir a sagrada espada Excaliber no mundo de ALfheim Online (ALO).

asuna

Já a segunda é o arco “Mother’s Rosary” onde Asuna buscará derrotar um misterioso jogador que apareceu em ALO desafiando a todos e não conseguindo ser derrotado pelo por Kirito.

Essa nova parte de Sword Art Online 2 contará com uma nova abertura cantada por Haruka Tomatsu e um novo encerramento por LiSA.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=bKw1RkAMkBQ[/youtube]

Próximo sábado teremos um episódio 14.5 com uma compilação do que assistimos até o momento e um preview de The Calibur.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles