naruto-shippuden-naruto-shippuuden-25155342-1705-933

É demorou mas chegou o dia!

Sim Naruto um dos mangás de shonem da JUMP se despede em novembro.

A edição 50 da Shounen Jump, que sai em 10 de novembro no Japão, será o lar do último capítulo do mangá publicado desde 1999 na revista.

Mangá de Masashi Kishimoto  , atualmente com 70 volumes publicados o mangá se tornou um grande hit  dentro e fora do Japão, sendo campeão de produtos relacionados, sucesso ocidental, e diversos fãs espalhados pelo mundo. De quebra, uma adaptação em anime que atualmente passa dos 600 episódios divididos entre Naruto e Naruto Shippuuden, primeira e segunda fase No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, atualmente no volume 67. O anime foi exibido em TV fechada pelo Cartoon Network, e em TV aberta pelo SBT. Atualmente ele está disponível em serviços de streaming como Crunchyroll e Netflix.

Agora vamos esperar e ver como será o grande final, será bom? Ou uma merda? só ns resta esperar para ver e qual obra será que Masashi fara agora?

 

fonte: chuna

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles