kingdom heartes: 358/2 dia

A editora Abril tinha anunciado que lançaria o mangá Kingdom Hearts: 358/2 Dias, eis que o mangá sairá este mês programado para o dia 28.

A nova série chega às bancas do Sul e Sudeste custando R$ 13,00. Nos demais estados a publicação ocorre em janeiro.

Kingdom Hearts: 358/2 foi publicado no Japão em 2009 pela Square Enix e conta com um total de cinco volumes. Shiro Amano mais uma vez assina a história, com arte de Tetsuya Nomura.

Capa nacional

kingdom-hearts

358 Dias sobre Dois é um título diferente, mas com um importante significado. Se passa nos 358 dias em que Roxas era um membro da Organization XIII. Os sete dias restantes que completam o ano acontecem durante o começo de Kingdom Hearts II, bem antes de Sora acordar. Os 358 dias divididos por dois também são importantes na vida de Xion, uma misteriosa personagem que pode usar a poderosa Keyblade.

Quanto a publicação de Kingdom Hearts II, que alcançou a edição japonesa, a Abril promete voltar a publicar os demais volumes assim que for possível.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles