pokemon

A revista Corocoro trouxe mais informações sobre os jogos Pokémon Omega Ruby e Alfa Sapphire, que serão lançados para Nintendo 3DS e 2DS em menos de um mês.

Além de Mega Rayquaza, foi confirmado que os pokémon lendários Latias (exclusivo de Sapphire) e Latios (exclusivo de Ruby), também vão ganhar mega evoluções (Mega Latias eMega Latios). Assim que mega evoluem mantém sua habilidade (Levitate) e seu tipo. Uma novidade é que o jogador poderá montar sobre eles e voar por toda região de Hoenn para procurar por pokémon lendários no céu, como Reshiram, Zekrom, Dialga e Palkia.

Para realizar esta ação, será preciso usar uma Eon Flute. Nas viagens pelo ar será possível encontrar pokémon selvagem. Para isso será preciso usar um Eon Ticket, que será fornecido por meio de código para que Latias possa aparecer em Ruby e Latios em Sapphire.

pokémon-3

pokemon-137 pokemon-223 pokemon-414 pokemon-515

Outros pokémon também ganham mega evoluções: Beedrill (Mega Beedrill) e Pidgeot (Mega Pidgeot). O primeiro continua do tipo inseto / venenoso e pode usar a habilidade “Adaptability”. Assim que mega evolui, pode aumentar sua velocidade a ataque. Já Mega Pidgeot mantém o tipo normal / voador, com a habilidade “No Guard”. Quando mega evolui, seu ataque especial aumenta de força.

Mega Steelix e Mega Glalie são revelados

Os jogadores do Japão que experimentaram a demo dos jogos se depararam com a inclusão de duas novas mega evoluções: Mega Steelix, que pode usar a habilidade “Sand Force” e Mega Glalie.

pokemon-139 pokemon-225

A Nintendo também confirmou que as demos especiais de Pokémon Omega Ruby e Alfa Sapphire chegam a América do Norte no dia 20 de outubro (dia 15 na Europa). 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hGmmoptGY3o[/youtube]

Pokémon Omega Ruby e Alfa Sapphire será lançado em 21 de novembro no Japão, EUA e Austrália. Na Europa está programado para o dia 28 do mesmo mês.

fonte: Anmtv

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles