jbc

A editora JBC anunciou dois novos títulos durante o evento delançamento do mangá Yu Yu Hakusho:  All You Need is Kill e Kiminishika Kikoenai.

All You Need is Kill

All You Need is Kill é baseado no livro de Hiroshi Sakurazaka , com arte de Takeshi Obata (Death Note/Bakuman). Possui dois volumes no total e uma adaptação cinematográfica, chamada no Brasil de No Limite do Amanhã.

O enredo da história se desenvolve no futuro, onde a terra foi dominada por uma raça alienígena, e um soldado chamado Bill Cage acaba morrendo em um dos conflitos contra os invasores. Porém, ele acorda no dia anterior de sua morte, e passa a reviver tudo, melhorando suas habilidades e tentando mudar o seu destino repetidas vezes.

 

Kiminishika Kikoenai

Kiminishika Kikoenai possui apenas um volume, e conta com a arte de Hiro Kiyohara (Another/Tsumitsuki) e roteiro de Otsuichi. A história é centrada em Keigo e Asato, dois jovens que estudam em uma escola para pessoas problemáticas. Porém as coisas começam a mudar quando Keigo descobre que Asato possui um estranho poder.

Os dois mangás serão lançados ainda esse ano. Em breve mais informações.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles