dbz10

Para tudo o Freeza volta a vida?

Esta semana a revista V JUMP divulgou novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z, a animação chegará nos cinemas japoneses em formato 2D e 3D (será que aqui vem também?) e o titulo foi revelado Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

Por que a letra F no filme?? Simples, o autor  Akira Toriyama teve  a ideia de incluir a letra “F” após ouvir a musica  de mesmo nome da banda Maximum The Hormone. A palavra Fukkatsu, significa ressurreição em japonês, e a letra F seria de Freeza.

Agora o bicho vai pegar neste filme e o grande destaque nada mais nada menos que o vilão o Freeza que voltará a vida neste filme, o que podemos esperar dele?  No pôster divulgado pela revista podemos ver Goku, Vegeta, Piccolo, Kuririn, entre outros, além do vilão de Batalha dos Deuses, Bills, o Deus da Destruição.

dbz11

A revista também revelou o a imagem de Sorbet e Tagoma, servos de Freeza criados especialmente pelo autor, que também assina o conceito, desenho dos personagens e roteiro do longa.

dYnGeNM

Sobre o filme: “Em uma terra onde reina a paz, chegam dois sobreviventes do exército de Freeza: Sorbet e Tagoma. O objetivo da dupla é reviver seu líder com as Esferas do Dragão e se vingar dos Saiyajins”.

Agora vale lembra como será já que o Freeza  ficou muito distante em termos de poder se comparado a Goku e os demais heróis.

O filme estreia nos cinemas japoneses em 18 de abril de 2015, será que verá para o Brasil igual o Batalha dos Deuses? Resta agora esperar um pronunciamento hehe.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles