manga

Mal começaremos a ano e já com despedidas t.t

O mangá Taiyou no Ie da autora Ta’amo terá seu ultimo capitulo publicado em janeiro no dia 24, na revista Dessert, e na mesma edição terá um anuncio importante, será anime? Uma continuação?, um OVA? Enfim teremos que esperar até lá. O mangá deve encerrar com 13 volumes.

taiyou no Ie

História

Mao é uma garota que tem dificuldades e problemas com a família dela, sempre ausentes na infância da menina, fazendo-a viver muito mais tempo na casa de seus amigos de infância. Seus amigos são na verdade os irmãos Hiro e Daiki , e a irmã mais nova, Hina. Mao passa a frequentar sempre a casa dos  Nakamura como se fosse parte da família. No entanto, um incidente trágico ocorre com os pais dos irmãos, causando uma extrema dor no lugar de toda a alegria que existia no lar. Hiro, o irmão mais velho, tenta proteger a casa desejando que eles possam rir juntos mais uma vez em algum dia. Algum tempo depois do incidente, ele se reencontra com Mao, agora com os pais divorciados e com diversos problemas em sua casa. Até que uma decisão inesperada acontece: os amigos decidem morar juntos. Até que ponto chegará esse relacionamento?

 

Isshuukan Friends

Outro que se despedi é Isshuukan Friends ou One Week Friends da autora Matcha Hazuki

Na edição de janeiro da revista Gangan Joker da Square Enix anunciou que o mangá irá terminar na próxima edição da revista, que será lançada no dia 22 de janeiro. A edição terá o mangá na capa, e o capítulo final, “Mata, Tomodachi ni Natte Kudasai.” (Por favor, seja meu amigo de novo), com página colorida no começo no capítulo, o mangá também irá ter um brinde especial nessa edição.

História

A história gira em torno de Yuuki, um garoto que deseja ser amigo de sua colega de classe e vizinha de carteira, Kaori. Contudo ela rejeita a amizade dele gentilmente, dizendo: “Mas, minhas… Memórias dos meus amigos irão desaparecer em uma semana”. Mesmo após ouvir isso, Yuuki continua querendo ser amigo dela, então os dois começam a ser amigos de novo e de novo conforme as semanas passam.

O mangá ganhou um anime em abril deste ano com 12 episódios e um especial, o ultimo volume o 7 será lançado dia 22 de abril de 2015.

 

Chii’s Sweet Home

E essa fofura infelizmente terminará também.

O mangá Chi’s Sweet Home  se encaminha para o arco final e terminará agora em 2015 porém uma data não foi determinada.

A série tem no total 12 volumes encadernados, todo colorido e seu formato um pouco diferente com as pontas do mangá arredondadas.

O mangá é publicado na revista Morning da Kodansha desde 2004  da autora Konami Kanata, o título ganhou duas séries animadas de 104 episódios cada (cada episódio com cerca de 3 minutinhos) e um OAD.

História

Chi é uma gatinha recém-nascida extremamente travessa que, enquanto passeia com sua família, vê-se perdido. Separada do calor e proteção de sua mãe, se sente perturbada, quando de repente ela é resgatada por um menininho chamado Yohei e sua mãe. A gatinha é levada em silêncio para o apartamento da família Yamada, um lar acolhedor e convidativo… mas que se situa em um condomínio onde não são permitidos animais de estimação. A partir daí, vemos as aventuras da gatinha em seu novo lar e a família passando por altas situações pra esconder o seu bichinho de estimação.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles