Nisekoi-รักลวงป่วนใจ-ตอน-OVA-2

Ebaaaa um dos animes mais divertidos que já assisti

Eu adoroooooo Niskoi tanto que quero fazer cosplay de Chitoge para o AF 2015

 Jump Fest 2015  que ocorreu a alguns dias onde foi anunciado Gintama e To Love Ru Darkness 2 etc… também foi anunciado a data de estreia da 2 temporada de Nisekoi 2 que será em Abrl de 2015.

Nisekoi é de autoria de Komi Naoshi 

Em seu twitter oficial uma nova personagem foi revelada a irma de Onodera a  Haru Onodera.

View image on Twitter

TVアニメ2期「ニセコイ:」2015年4月より放送開始です!☆*:.。. (≧▽≦) .。.:*☆ 新キャラクター・小野寺春を演じるのは佐倉綾音さん!放送をお楽しみにー!!(ミミコ)

 

 

A primeira temporada estreou dia 11 de Janeiro na Tokyo MX seguindo Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gang rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples em rapidamente tudo se começa a complicar…

No site oficial veremos esta imagem

23323

Porém se ir passando mostra as outras personagens da série também, espero que o mangá chegue aqui no Brasil pois é muito legal e vale a pena ter ele por aqui.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles