hibike

Imagem promocional da série!

E os animes de musica clássica estão cada vez mais forte

E a Kyoto Animation não ficou de fora não, com tantos lançamentos para abril ela também lançará um anime, e colocou online o site oficial e trailer da adaptação para série anime de Hibike! Euphonium Kitauji Kōkō Suisōgaku-bu e Yōkoso (Sound! Euphonium Welcome to Kitauji High School’s Musical Instrument Club), a novel de Ayano Taked.

A direção vai ser de Tatsuya Ishihara, o argumento é de Jukki Hanada e o design de personagens é de Shoko Ikeda.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-Y6B320TbJk[/youtube]

A série estreia em abril a história segue o clube Kitauji Music, que costumava avançar para as competições nacionais mas desde que o conselheiro mudou não conseguiram avançar para além do torneio Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

Kumiko Ōmae – Instrumento: Eufónio

Kumiko Ōmae – Instrumento: Eufónio

Hazuki Katō – Instrumento: Tuba

sounde-2

Sapphire Kawashima – Instrumento: Contrabaixo

Sapphire Kawashima – Instrumento: Contrabaixo

Rena Kōsaka – Instrument: Trombeta

Rena Kōsaka – Instrument: Trombeta

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles