shigatsu wa kimi no uso

A edição de fevereiro de 2015 da Gekkan Shonen Magazine, da Kodansha, anuncia o fim de Shigatsu wa Kimi no Uso.

1dc94905fd508b047652e902ff7daf991419633318_full

Aqui diz que o próximo capitulo será o ultimo!

O mangá de Naoshi Arakawa foi lançado na Gekkan Shonen Magazine em 2011 e completou 10 volumes em outubro deste ano. O volume 11 será lançado em maio de 2015 e terá um episódio OVA do anime. Vencedor do prêmio de melhor mangá shonen no 37º Prêmio Anual de Mangás da Kodansha de 2013, Shigatsu wa Kimi no Uso será finalizado na edição de 6 de fevereiro da revista.

História

Kousei Arima é uma criança prodígia no piano e bastante conhecida por outras pessoas nesse ramo. Certo dia, porém, sua mãe vem a falecer e o garoto, muito abalado, sofre algumas consequências desse trauma: passa a enxergar o mundo totalmente em tom monocromático e não consegue ouvir o som do piano, apesar de sua audição se encontrar em perfeito estado. Mais uma reviravolta em sua vida acontece quando Kousei conhece Kaori Miyazono, uma violinista cheia de personalidade, que dá cor em sua vida e o ajuda a seguir em frente.

O anime começou nesta ultima temporada e continuará, tendo entre 24 a 26 episódios, o bom é que com o termino do mangá o anime também terá um final.

O mangá também foi anunciado nos EUA e sairá pela  Kodansha US em meados de 2015 quando começar a primavera

shigatsu wa kimi no uso

Espero que alguma editora aqui no Brasil resolva lançar pois mangás de musica são muito legais e um gênero diferente, Nodame Cantabile também seria uma ótima aposta!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles