oregairu 2

A segunda temporada de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru ganha seu primeiro trailer e alguns rumores indicam que o anime pode estrear em Abril, falta só uma confirmação oficial.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=bMzAiBTWukU[/youtube]

O estúdio mudou será o  estúdio Feel e não o estúdio Brains Base. OreGairu 2 cujo nome oficial é Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku (My youth romantic comedy is wrong as I expected. Sequel) será produzido por uma equipa diferente da primeira temporada, a direção é agora de Kei Oikawa (Outbreak Company, Minami-ke: Okaeri) em vez de Ai Yoshimura e o design de personagens é agora de Yuichi Tanaka (A Certain Scientific Railgun, Natsu-iro Kiseki) em vez de Yuu Shindou. Confira abaixo:

oregairA série começou a ser publicada em março de 2011 na Shogakukan Gagaga Bunko e tem até agora 10 volumes, 4 pequenas histórias, 3 spin-offs e um jogo que foi lançado a 19 de Setembro para PS Vita

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles