E ae galera! De boas? Tenho uma missão importante para vocês!

Você sabia que a Banca está concorrendo ao prêmio de Melhor Blog do O POVO de 2014? Não? Pois agora sabe! Vá lá votar!!!

Pra votar, você só precisa clicar aqui e depois escolher a opção com o nome da Banca do Anime, preencher as letras (provando que você não é uma Terraformar) e clicar em VOTAR (só dá pra votar uma vez, mas se limpar o cache dá pra votar de novo).

Depois disso, basta deixar um comentário aqui nesse post falando o motivo de você curtir a Banca do Anime. O melhor comentário vai levar um par de ingressos do cinema.

EDIT:
Parece que a galera não curte muito comentar aqui e como o apoio de vocês é sempre muito grande, vamos sortear também um par de ingressos pra galera que curtem a página: serão 2 pares! Um pro comentário e outro pros curtidores.

Já votou e já deixou seu comentário?

Parabéns, guerreiro. Missão cumprida!

cammy_cosplay_39

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles