rinne8

Kyoukai no Rine já tem data de estreia anunciada, o mangá da autora Rumiko Takahashi (autora de Ranma ½, Maison Ikkoku, Urusei Yatsura etc…) ganho ah um tempo sinal verde para uma produção em anime.

O anime terá 25 episódios e estreia dia 4 de abril na próxima temporada de primavera no Japão aqui será outono, a direção é de Seiki Sugawara (D-Fragments), o estúdio de animação é o Brains Base e o argumento é de Michiko Yokote.

kyoukai no rine

A  história: Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, mas desde então ela tem o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!

No site oficial um teaser foi lançado, como seiyuu temos: Kaito Ishikawa como Rinne Rokudō, Marina Inoue como Sakura Mamiya, Hitomi Nabatame como Rokumon, Satsuki Yukino como Tamako e Kappei Yamaguchi como Sabato Rokudō.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8CYHjxK8Fvs[/youtube]

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles