plastci memories

No site oficial  foi divulgado que o anime Plastic Memories estreia em abril no Japão e o anime é uma obra original!

História

“Em  um  futuro não muito distante os androides se tornaram algo bastante comum e estão cada vez mais parecidos com os humanos. A empresa SA Corp. produziu um novo modelo de androides chamados de Giftia, que superara todos os modelos anteriores possuindo todas as características de um ser humano, incluindo as emoções.

Mas existe um porém, eles possuem um prazo de validade e quando passa deste prazo diversos problemas acontecem. Para evitar isso, a SA Corp. criou um departamento destinado apenas para recuperar Giftias que já passaram da validade. Tsukasa Mizugaki, um novo funcionário deste departamento, decide que juntamente com a Giftia Isla irá resgatar os demais Giftia, mas…

O estudio que produzira o anime será o Dogakobo com direção de Yoshiyuki Fujiwara Chiaki Nakajima será responsável pelo design dos personagens que se baseia no conceito original do ilustrador OkiuraNaotaka Hayashi  está a cargo do roteiro.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Lfv9Pgs12ig[/youtube]

 

Dubladores:

 Amamiya Sora – como Isla
Yasuaki Takumi– como Mizugaki Tsukasa
 Akasaki Chinatsu– como Kinushima Mitiru
Toyoguchi Megumi -como Kuwanomi Kaduki
Yahagi Sayuri– como Zack
Hino Satoshi– como Constance
Tsuda Kenjiro– como Hanada Yasutaka
Tobita Nobuo– como Yamanote Takao
Terakawa Aimi– como Sherry
Uesaka Sumire– como Miru Eru

 

plastic memories

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles