ushio e tora

Na revista Weekly Shonen Sunday foi revelado que está em produção do anime de Ushio & Tora do autor Kazuhiro Fujita.

ushio e tora

O anime estreia no verão japonês (julho) o estúdio responsável é o MAPPA (Rage of Bahamut Genesis, Zankyou no Terror), a direção é de Satoshi Nishimura (Trigun, Hajime no Ippo), o argumento é de Toshiki Inoue (Chaos;HEAd, Death Note, Ranma ½) e o design de personagens é de Tomoko Mori (Garo: Honoo no Kokuin, Juden Chan).

O mangá Ushio & Tora é um pouco antigo, foi lançado em 1990 a 1996  na Weekly Shonen Sunday, contém 33 volumes e este ano o mangá será relançado pela Shogakukan.

ushio e tora

História 

Ushio não acredita nas histórias que o seu pai conta sobre um antigo familiar que empalou um demônio no altar de um templo com uma lendária lança, mas quando ele encontra o monstro no seu próprio porão, Ushio tem de começar a olhar de outra forma a lenda da família! Para salvar os seus amigos e familiares dos espíritos invasores, Ushio é forçado a libertar Tora do seu cativeiro. Mas será que a criatura vai ser pior do que a maldição?

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles