procurando nemo

E a editora ta com tudo, mais lançamentos da Disney pra galerinha e agora é a vez de Procurando Nemo de Ryuichi Yoshino, e O Roubo da Coroa das Fadas de Haruhi Kato.

nemo

O mangá Procurando Nemo ainda anão tem data definida para chegar as bancas mais detalhe e capa em breve.

Seguindo a mesmo história do filme, temos o pequeno peixe palhaço Marlin em busca de seu filho Nemo. E Dori que ajuda o Marlin a procurar Nemo apesar de sua perca de memória.

 

fadas1-c01-04

O Roubo da Coroa das Fadas será distribuído no Sul e Sudeste e chega as bancas no dia 13 de fevereiro.

“Vídia, a mais veloz de todas as fadas da Terra do Nunca, já foi chamada de agressiva, perigosa, teimosa e sarcástica. Mas ela nunca havia sido acusada de ser ladra! Acostumada a passar por cima de todos para atingir seus objetivos, ela se torna a suspeita número um do desaparecimento da coroa mágica da Rainha Clarion, símbolo máximo da paz e unidade no Refúgio das Fadas. Ameaçada de banimento pela rainha em menos de 48 horas e sob a desconfiança de todos, Vídia decide usar supervelocidade e talentos de detetive para provar sua inocência antes do prazo fatal.”

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles