z-x-ignition-anime

No evento AkihabaraZ/Xstream 2015 Spring que aconteceu no ultimo domingo, a Broccoli e a Nippon Ichi Software  anunciaram no final do evento que  o jogo de cartas Z/X Zillions of Enemy X vai inspirará um novo projeto para animação.

Ano passado a série teve um anime de 12 episódios

A  história se passa em um futuro próximo, em que a Terra foi invadida por criaturas estranhas que surgem a partir de cinco locais, chamados “Pontos Negros“, portas interdimensionais que conectam a mundos paralelos. O objetivo da invasão é eliminar os outros mundos paralelos, a fim de aumentar a possibilidade de convergir para o mesmo futuro. Para contra-atacar e defender o planeta, cinco adolescentes serão responsáveis por invocar heróis e monstros usando dispositivos de cartas chamados Z/X.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles