Sem Título-2

Hoje no Henshin Online Cassius falou sobre a campanha Mangá na Veia uma campanha para incentivar as pessoas a doarem sangue, eu achei super legal isso muito bacana, falou também sobre o  o Brazil Manga Awards  e 2  novidades vamos lá.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RmlMeaJu6og[/youtube]

eien no zero

Bem a primeiro foi Eien no Zero, com arte de Souichi Sumoto e baseado no bestseller de Naoki Hyakuta de mesmo nome. O livro original é o mais vendido da história do Japão, com mais de 4 milhões de exemplares! A história traz um questionamento bem interessante: Seriam os kamikazes os terroristas da época da 2ª Guerra Mundial?

3k4UD

O segundo foi Vitamin da autora vencedora do Prêmio Kodansha 2006 de Melhor Shoujo, Keiko Suenobu. Uma história sobre bullying, os conflitos da adolescência e a busca por um sonho, em volume único!

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles