The Heroic Legend of Arslan

Uma imagem foi revelado no site oficial de The Heroic Legend of Arslan,  adaptação para série anime do mangá Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan) da mangaka Hiromu Arakawa autora de Fullmetal Alchemist.

A estreia está agendada para o dia 5 de Abril e a animação é da responsabilidade do estúdio Liden Films o mesmo de Terra Formars.

The Heroic Legend of Arslan

Vejam vários teaser revelados cada um com um personagem e os dubladores:

Vídeo que confirma a data de estreia do anime!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=szCmGz3aKOE[/youtube]

No vídeo aparece Lord Silvermask cuja voz é de Yuuki Kaji (Eren Yeager de Attack on Titan).

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=balNYlVsMvE[/youtube]

Neste videos temos as vozes de Narsus (Daisuke Namikawa) e Elam (Natsuki Hanae)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kM0rt-4c7-M[/youtube]

A voz de Gieve é de KENN (Judai Yuki in Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX) e a de Falangies é de Maaya Sakamoto (Motoko Kusanagi in Ghost in the Shell: Arise).

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FUXBRLuNL5g[/youtube]

A direção é de Noriyuki Abe (Black Butler: Book of Circus, Yū Yū Hakusho), o argumento é de Makoto Uezu (Yuki Yuna is a Hero, Akame ga KILL!) e o design de personagens é da responsabilidade de Shingo Ogiso.

Yūsuke Kobayashi como Arslan | Yoshimasa Hosoya como Daryun

Yūsuke Kobayashi como Arslan | Yoshimasa Hosoya como Daryun

heroic legend

Daisuke Namikawa como Narsus | Natsuki Hanae como Elam

História

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arislan.

Daryoon e o príncipe Arislan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles