triage

Essa semana no site oficial de Triage X, adaptação em anime do mangá de Shoji Sato de HSOD começou a exibir o primeiro vídeo promocional.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=bB0XFfJUFRk[/youtube]

O anime tem estreia agendada para o dia 8 de Abril, o estúdio responsável é o Xebec a direção é de Akio Takami eTakao Kato (Abnormal Physiology Seminar, To Love-Ru, Upotte!!), o argumento é de Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Baka and Test – Summon the Beasts, The Future Diary) e o design de personagens é de Akio Takami (Shaman King, Upotte!!, Bakusō Kyōdai Let’s & Go!!).

Quanto a seiyuu: Kenji Akabane como Arashi Mikami, Yui Kondou como Mikoto Kiba e Amina Satō (ex AKB48) como Oriha Nashida.

O tema de opening é “Triage” por Saeko Zougou e o tema de ending é “Soleil Moi” por Kazutomi Yamamoto.

História

O hospital geral de Mochizuki possui algumas das mais bem treinadas (e bem-dotadas) enfermeiras da cidade. Mas, ainda que estas senhoras passem grande parte do dia lutando contra doenças, as suas horas extra são gastas a lutar contra um tipo muito diferente de doença … Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de funcionários e adolescentes locais formam um grupo de assassinos mercenários, tendo como alvo os “cancros” da sociedade e eliminam essas pessoas antes que a sua maldade se espalhe.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini e encontra-se no volume 7 lançado de forma trimestral.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles