10985038_958272354182870_1484788527642497307_n

Cedo ou tarde mas não falha!

Bem, hoje a tarde teve uma palestra onde a Beth iria falar sobre os lançamentos da Panini, Aoharaido e Gigantomachia e também revelaria mais um lançamento, claro que a Panini está um pouco devagar com os lançamentos já a JBC anunciou vários até então, o que podemos esperar da Panini??? Então esse é o mistério vamos esperar pelo uqe nos aguarda!

Attack on Titan: No Regrets  também conhecido como Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku ou Birth of Levi, esse é o novo lançamento da Panini.

O mangá conta como Levi sai do mundo dos crimes e se torna o soldado mais forte da Tropa de Exploração? E como o Comandante Erwin se transforma em um líder frio e calculista, pronto para sacrificar qualquer coisa a fim de salvar a humanidade? Os fogos que forjaram este vínculo de lealdade e confiança eram intensos, de fato!

O spin-off é escrito por Gun Snark e ilustrado por Hikaru Suruga. O mangá foi lançado na revista Aria em 2013 e esgotando muito rápido. A série foi finalizada em junho de 2014, com dois volumes encadernados. Ainda em 2014, ganhou dois OVAs produzidos pelo Wit Studio.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles