E001

Monthly Shonen Gangan revelou que está em produção uma adaptação para anime de Rakudai Kishi no Cavalry (A Chivalry of the Failed Knight or Worst One’s Cavalry), a light novel de Riku Misora.

rakudaikishi

A história de desenrola-se à volta de Cavaleiros Mágicos, utilizadores modernos de magia que lutam com armas convertidas a partir das suas almas. Ikki Kurogane vai para uma escola para estes Guerreiros Mágicos, mas ele é o “Cavaleiro falhado” ou “o pior”, porque ele não tem habilidades mágicas. No entanto, um dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna “Número Um”. Neste duelo “o perdedor devera ser obediente para o resto da sua vida”.

Misora começou a lançar a light novel com ilustrações de Won em 2013 e o 6º volume foi lançado o mês passado. Megumu Soramichi começou a lançar uma adaptação para manga na Monthly Shonen Gangan.

 

fonte: otakupt

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles