highschool_dxd_born___wallpaper_2__1920x1080__by_jayzap96-d8jyjs2

Com a estreia para abril, um novo trailer de HighSchool DxD Born 3º temporada, está circulando e ele tem mais de 3 minutos *O*

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5IXvEF8RhhY[/youtube]

A staff  será a mesma das séries anteriores, a direção é de Tetsuya Yanagisawa, o argumento é de Takao Yoshioka e o design de personagens é deJunji Goto.

A light novel de Ichiei Ishibumi tem vindo a ser publicada na Dragon Magazine desde 2008 e segue as aventuras de Hyoudou Issei, um jovem que é morto pela namorada no seu primeiro encontro. No entanto ele foi ressuscitado por Rias Gremory, a rapariga mais bela da escola e que é também um poderoso demónio.

A primeira temporada estreou a 6 de Janeiro de 2012, a OVA com 2 episódios a 6 de Setembro de 2012 e a segunda HighSchool DxD New com 12 episódios em 2013 e teve anunciado aqui um OAD para este ano.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles