turnover

Ah se o Brasil fosse assim…..

A companhia de educação Benesse está divulgando um curta animado chamado“Turnover”. A ideia do curta é falar mais da escolha de profissões dos estudantes na vida pós colégio. A personagem principal se chama Chizuru Yamazaki, uma estudante do segundo ano que sempre quis se tornar uma veterinária, mas que ao se mudar para Tokyo começa a perceber as dificuldades para alcançar o seu objetivo – e precisará a ajuda de uma veterana para entender melhor como ela pode progredir em seus estudos. O grande destaque de Turnover fica por conta da dubladora e “garota propaganda”. O estúdio e o projeto conseguiu nada mais que Kana Hanazawa, uma das seiyuus mais famosas da atualidade.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LtG7Iwa-xN0[/youtube]

A música “Funny Bunny”, famosa canção do The Pillows, ganhou uma versão cover na voz de Luna Gomi para o curta animado. Um mangá em 3 partes que expande a história de Chizuru e Shouta também foi distribuído gratuitamente no site da empresa do projeto. Além de Hanazawa, Hiroyuki Kagura interpreta Shouta, Miho Miyagawa faz Sakurai-sensei, Sayaka Senbongi tem o papel de Ai.

Takuma Sakamoto (Tekkonkinkreet) é o diretor, roteirista, e diretor de CGI no Studio 4°C. Manabu Akita dirigiu a animação e é o responsável pelo carácter design. Tooru Hishiyama foi o diretor de arte. Outros nomes como Miyuki Itou, Yasuyuki Konno e Yukihiri Oishi também participaram.

fonte: chuna

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles