71d9603621a91da0c141970b5f1cfcd71407743185_full1

O anime nem acabou e já teremos uma continuação este ano!

No twitter oficial da adaptação para anime da light novel Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil) de Tetsuto Uesu (Aesthetica of a Rogue Hero) revelou que em Outubro de 2015 vai estrear a segunda temporada apelidada de Shinmai Maou no Testament BURST (The Testament of Sister New Devil BURST).

ffff

Em julho o 8º volume da Light Novel virá acompanhado de um  OAD e segundo o site oficial o 7º volume da adaptação para manga também se vai fazer acompanhar de um OAD a 26 de Janeiro de 2016.

f73r9tat73eull

A história desenrola-se à volta de Basara Toujou, um garoto que está perturbado por uma pergunta repentina do seu excêntrico pai, “Ei, não costumavas dizer que querias uma irmãzinha?”

Para além disso, o seu pai anuncia que vai casar-se novamente e traz para casa duas belas meio-irmãs, mas em seguida embarca numa viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio e Maria Naruse são na verdade um demônio novato e súcubo.

Basara quase acaba formando com elas um perigoso contrato de servo e mestres, mas devido a um erro, o contrato inverte-se e Basara torna-se o mestre. Para complicar ainda mais as coisas, situações “escaldantes” começam continuamente a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio está a ser alvo de outros monstros e heróis.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles