Sem Título-2

Hoje a JBC ta com tudo! Também não é todo dia que uma editora completa 20 aninhos, porém o presente quem ganha somo nós, anuncio de 2 relançamentos Eden e Chobits e agora 2 lançamentos bem pedidos por aqui Ghost in the Shell e TERRA FORMARS.

11081017_778860518864669_3238608341043104450_n

Ghost in the Shell é o novo mangá da JBC! Mangá do autor Massamune Shirow publicado em 1989 com 8 volumes. Também temos agora em abril um relançamento dos episódios antigo e um filme estreia este ano.

História: No futuro de 2029 o ciberespaço expandiu sem controle, ao ponto das barreiras entre o natural e o artificial serem absurdamente tênues. Poucos anos antes a Cidade Harima de Ciências desenvolveu com sucesso um neurochip, um chip cujas ligações se conectam com fibras neurais, aumentando assim não apenas a velocidade da transmissão e processamento de dados, como também permitindo o surgimento dos cérebros cibernéticos. O uso desta tecnologia ultrapassou a ideia do “prostético” para adentrar de vez na vida diária, criando com a velocidade e a melhoria do processamento novos serviços, novas áreas, novas profissões e novos crimes.

Já borrando as fronteiras entre o Homem e a Máquina, os cyber-cérebros não só representaram um avanço tecnológico estrondoso, como também sobrepuseram o mundo do crime-geek-hacker-tecnológico para o mundo dos cidadãos comuns. Hackear computadores e impedir colapsos no sistema mundial são tarefas rotineiras da Seção 9, mas uma de suas principais preocupações é garantir que pessoas com implantes neurais não sejam literalmente invadidas por criminosos, corporações e governos com interesses escusos. Apesar das Inteligências Artificiais ainda serem limitadas e até fáceis de serem discernidas do mundo humano, nada assegura o sequestro das pessoas e o pior, o roubo de seus pensamentos e memórias.

Teraformars_vol1

Terra Formars, mangá de Sasuga Yu e Tachibana Kenichi serializado desde 2011 na revista seinen Young Jump. Atualmente o título se encontra com 12 volumes e está em andamento. a série ganho um anime de 12 episódios e 2 OVAS.

A história de Terra Formars se passa por volta do ano de 2577, quando os seres humanos, em busca de uma expansão espacial e de um novo lar, decidem preparar uma colonização de Marte. Cientistas mandam para lá criaturas bem conhecidas dos humanos: baratas. A ideia era ter a certeza que tudo em Marte teria o clima perfeito para a adaptação de nossa espécie. Contudo, uma estranha reação fez com que o primeiro ônibus espacial humano que chegou ao local encontrasse com as mesmas baratas mas em terríveis imagens humanoides, com um grande poder de destruição. A missão então vira outra: destruir e matar todas as baratas mutantes. Porém a batalha não será tão fácil quanto esmagá-las com um chinelo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles