akatsuki no yona

O 17º volume do mangá Akatsuki no Yona (Yona of the Dawn ou Yona) de Mizuho Kusanagi revelou hoje que está em produção um OAD cujos detalhes serão revelados em futuras edições da revista Hana to Yume.

Akatsuki no Yona

 História:

Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deveria. Ela tem de tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinas, um imperador amar como um pai, eo mais quente paixão primo, Soo-won, alguém poderia esperar ter. Agora, se seu guarda-costas, Son Hak, não era tão chato para ela e seu cabelo não era tão vermelho. Mas seu mundo quase perfeito quebra rapidamente como o homem que ela ama, Soo-won, mata seu pai eo caminho para sua ascensão ao trono, está garantida. Filho Hak escapa com Yona, e eles levam uma vida em fuga a partir desse ponto

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles