Akagami.no.Shirayukihime.full.1680983

E continua os lançamentos….

Foi divulgado o primeiro trailer do anime de Akagami no Shirayukihime  (Red-Haired Snow White), do manga de Sorata Akiduki, que irá estrear nas TVs japonesas no Verão de 2015.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=JNo5n_XmA2I[/youtube]

O estúdio será o Bones (Fullmetal Alchemist, Noragami), a direção é de Masahiro Ando (Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, Blast of Tempest), o argumento é de Deko Akao (Noragami, Arakawa Under the Bridge) e o design de personagens é de Kumiko Takahashi (Card Captor Sakura, Ouran High School Host Club).

Como seiyuu temos Saori Hayami como Shirayuki (Snow White) e Ryota Ohsaka (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Valvrave the Liberator) como Zen.

Akiduki começou a lançar o manga em Setembro de 2006 e o 12º volume foi lançado em Outubro de 2014.

A história desenrola à volta de Shirayuki, uma bela garota que tem o cabelo vermelho, o que é muito raro no seu país. Quando ela é proposta e perseguida pelo príncipe do seu país, ela foge, apenas para encontrar Zen, o príncipe de um país vizinho. Encontrando respeito pelo jovem, ela decide ficar ao seu lado.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles