66

O 7º volume da light novel Over Lord de Kugane Maruyama revelou que está em produção uma adaptação para anime.

No site oficial revelou que o estúdio responsável será o Madhouse a direção é de Naoyuki Itou (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), o argumento é de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e o design dos personagens é de Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter).

Um trailer começou a ser exibido

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RuNAPPcjDr4[/youtube]

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

O anime não tem data definida, mas acredito que deva estrear na temporada de julho ou outubro deste ano. Mais informações em breve.

Overlord

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles