nova sampa

Demorou mas chegou

A Editora Nova Sampa anunciou 3 novos mangás, eles estão programados para serem lançados no segundo semestre, pode ser que algum deles seja lançado no Anime friends.

KOROSHIYA-SAN

KOROSHIYA-SAN

 

Nesse mangá, conta o dia a dia do melhor mercenário de aluguel do Japão: Koroshiya-San. Todos os problemas e mal-entendidos que acontecem durante o seu trabalho, situações embaraçosas e mulheres, são as situações que ele terá que enfrentar.
Ele ainda se envolve com uma colegial que quer vingar a morte do seu pai, e um garoto que é seu fã número um, e quer a qualquer custo ser o seu aprendiz.

A vida pode ser muito dura, até mesmo com o melhor mercenário de aluguel.

Do escritor Masahide Ichij e do desenhista  Chiku, essa serie chegará em 4 Edições, recheada de muita ação. Um verdadeiro Ecchi cheio de sensualidade.

KOROSHIYA-SAN

________________________________________________________________

HOKORI – PRIDE

HOKORI – PRIDE

Do renomado Yoichi Takahashi, autor de SuperCampeões (Captain Tsubasa), chega ao Brasil pela Nova Sampa o seu mangá mais recente: Pride – Orgulho de Campeão (Hokori – Pride). Assim como a obra estrelada por Oliver Tsubasa, Takahashi usa o futebol como tema para contar a história do Hakodate Troopers, time da Segunda Divisão da J. League, a Liga de Futebol japonesa.
Dotados de grande orgulho, os jogadores que foram o time darão o sangue dentro – e fora – do campo para levar o Troopers para a Primeira Divisão e assim alcançarem grande glorias. Pride foi lançado no Japão em 2011 na revista Weekly Manga Garaku, da editora Nihon Bungeisha (a mesma de Hitman). O mangá foi completado com 4 volumes em 2013.

Previsões: 4 Edições – Periocidade: a cada 45 dias.
Segundo Semestre de 2015

HOKORI – PRIDE_________________________________________________________

 CARNAVAL GLARE

carnaval-glare-4919481

 

A famosa história de João e Maria ganha novos contornos em Carnaval Glare – O Caçador de Bruxas. Tendo como base um dos mais famosos contos dos Irmãos Grimm, esse one-shot escrito e desenhado por Kazuomi Minatogawa foi lançado em 2013 no Japão pela editora Mag Garden.
Nele, acompanhamos a saga de vingança vivida por Hansel Takamine. Ele vive em um mundo onde estranhas criaturas chamadas de Bruxas coexistem com os humos. Porém, esses verdadeiros monstros controlam as cidades e passam a dizimar suas populações. Para deter o avança das Bruxas, o governo cria a Corporação de Opressão, a qual tem a missão de caçar as criaturas. Hansel é o líder de um dos principais grupos de caçadores de bruxa dessa Corporação. Porém, mais do que livrar a humanidade dessa ameaça, ele pretende vingar a sua irmã, morta pelas entidades malignas.

Previsões: Edição Única
Segundo Semestre de 2015

B(11)

A editora disse que novos títulos serão anunciados em breve.

11082625_781601091923945_946239849180465129_n

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles