408319106_orig

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora sim fiquei feliz *O*

Na edição da Monthly Shonen Magazine veio o anuncio da 2 temporada de Noragami. A staff será o mesmo da primeira temporada que estreou em 2014.

8892fe13d5ebb85c688a5fa7ccf5139f1427813979_full

O mangá de Noragami é de autoria dos Adachitoka e começou a ser lançado em Janeiro de 2011 segue Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores a adorá-lo e a orar. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho.

A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.

O estúdio responsável é o Bones, o diretor é Kotaro Tamura (opening de Gosick), o argumento é de Deko Akao (Arakawa under the Bridge) e o design de personagens é de Toshihiro Kawamoto(Gosick, Cowboy Bebop).

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles