Asterisk-Banner-1038x576

Shinichiro Kashiwada revelou que está em produção uma adaptação para anime de Gakusen Toshi Asterisk (The Asterisk War: The Academy City of the Water), a light novel de Yuu Miyazaki com ilustrações de okiura.

No site oficial começou a exibir o trailer da série, o estúdio será o A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção é de Kenji Seto (Wooser no Sono Higurashi Kakusei-hen) e o design de personagens é de Tetsuya Kawakami (Nanana’s Buried Treasure).

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZLciugcAbzA[/youtube]

A série anime vai estrear no final do ano e a história desenrola-se em “Rikka” uma cidade anteriormente conhecida por “Asterisk” e que é famosa por ser o maior palco do entretenimento integrado de batalha. Lá jovens de seis academias disputam a supremacia e Amagiri Ayato é um deles.

Ayato chegou a Rikka, a convite de Claudia a presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan e logo depois provocou a ira de Julis acabando por ter que duelar com ela. A meio do duelo um assassino dispara uma bala contra Julis…

Gakusen Toshi Asterisk

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles