hqdefault

O site oficial do projeto ARIA baseado no mangá de Kozue Amano começou a exibir um teaser  da nova série Aria the Avvenire o estúdio responsável é o  TYO Animations cujo designer de personagens é Masayuki Onji, (Nanaka 6/17, Urayasu Tekkin Kazoku Aoi Hana, Kimi to Boku.),  a direção é novamente de Junichi Sato (Kaleido Star, Pretear, Sailor Moon) e o argumento de Reiko Yoshida (Tokyo Mew Mew, Bakuman). Os seiyuu vão ser os mesmos.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cTnTUsKHsPI[/youtube]

O formato ainda não foi revelado mas a data sim, e será dia 26 de Setembro de 2015, eu acredito que deva ser um OVA ou filme.

Aria the Avvenire (Aria the Arrived) é um anime que faz parte do “Ao no Curtain Call” (Blue Curtain Call), um projeto que comemora os 10 anos desde a transmissão do primeiro anime de Aria.

A primeira série anime Aria the Animation foi animada em 2005 pelo estúdio Hal Film Maker tendo inspirado mais tarde duas séries anime em 2006 e 2008 e em 2007 uma OVA.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles